01/09/2022 às 20:27

Minha Entrega!

1019
2min de leitura

As fotos é uma forma de guardar tudo aquilo que a cabeça da gente as vezes acaba esquecendo, através delas conseguimos relembrar daqueles momentos de amor, abraços apertados, risadas espontâneas, beijos e carinhos, e tem coisa mais importante do que boas recordações?

A minha missão é que você consiga reviver todos esses momentos junto de sua família, através dos álbuns ou de simples retratos impressos, que faço questão de entregar da melhor forma possível, para que durem a vida toda!

Pacotes todos preparados por mim com muito carinho! Trabalho com entregas em pendrive ou pencard personalizados, fotos impressas, álbuns e quadros. Alguns pacotes a entrega é feita via link para maximizar o tempo de entrega mas mantendo a mesma qualidade.

Todos os álbuns irão dentro de uma caixinha cheirosinha e feita especialmente pra você!

Como são os álbuns?

Primando pela qualidade e durabilidade, os álbuns são impressos em papel fotográfico silk. Eles são com capa rígida, quadrados e charmosos, com abertura de 180° entre suas páginas, no tamanho 15x15cm, 20x20cm OU 25x25cm conforme pacote contratado. Tamanho e formato ótimo para levar seus tesouros para qualquer lugar!

Como é o processo?

Antes de confeccionar o álbum, todas as fotos passam por uma avaliação minha, onde descarto fotos repetidas, borradas, sem foco, com as pessoas piscando e etc. Depois disso faço o tratamento de foto por foto, editando cores, contraste, exposição e entre vários outros detalhes. Também faço quando necessário remoção de elementos que possam interferir nas fotos, como objetos ou pessoas ao fundo. Esse procedimento é feito mesmo nos pacotes onde a entrega das fotos é feita de modo online.

A diagramação é toda feita por mim, no estilo mais "clean" possível para valorizar as fotografias, então não uso temas nem cores de fundo para não tirar a atenção. Meus álbuns são atemporais, ou seja, serão lindos hoje e daqui 20 anos!

As fotos que irão compor o álbum serão escolhidas pelo cliente, mas sempre irei dar dicas para nenhuma foto boa fique de fora. Após apresentado o layout, é possível fazer algumas alterações. Irei disponibilizar um login e senha para avaliação do layout e possíveis alterações. Assim que for aprovado o layout, envio o álbum para impressão e, em alguns dias, terei sorrisos, olhos brilhando, abraços apertados e uma recordação palpável que durará uma vida inteira.

Vamos fazer o seu?


01 Set 2022

Minha Entrega!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp