23/11/2023 às 18:39 Dúvidas

Como funcionam os ensaios

579
2min de leitura

Quanto tempo dura o ensaio? 

 O ensaio dura, geralmente, de 2 a 3h. Quando ultrapassa esse tempo, o ensaio acaba ficando cansativo, ainda mais em ensaio gestante. Um ensaio com duração maior, não quer dizer que irá receber um número maior de fotos. 

Onde fazer as fotos?

Indicamos que o local escolhido seja um local que tenha algum significado para vocês, um local que gostem bastante e fiquem a vontade. Não adianta escolher aquela praia lindíssima, que todo mundo gosta, se vocês não gostam de praia.

Vocês oferecem figurino? 

Como prezamos por manter a personalidade dos clientes, não oferecemos figurinos, mas prestamos uma consultoria para ajudar vocês a escolherem seu próprio figurino. 

Qual é o melhor horário?

Particularmente amamos a luz da tarde, pois com o passar das horas a luz tende a ficar cada vez mais bonita e suave, e com sorte conseguimos fazer lindas fotosno por do sol. 

Quanto tempo demorará para ver as fotos do ensaio? Será possível visualizar todas as imagens da sessão para selecionar as fotos favoritas?

Sim. Estaremos publicando dentro de alguns dias, após a sua sessão, uma galeria virtual com suas fotos. Você será notificado por e-mail com um link para visualizar a prévia de todas as fotos capturadas e, assim, fazer a seleção das que mais gostar. Essa galeria possui uma senha exclusiva e ficará disponível durante dez (10) dias. 

Quantas imagens estarão na galeria para selecionar?

As sessões geralmente produzem em torno de 100 a 180 retratos, mas pode variar dependendo do pacote escolhido e do rendimento da sessão.

Posso adquirir mais fotos do que o meu plano contratado?

Com certeza! Às vezes é difícil escolher as imagens favoritas e você pode adicionar quantas fotos desejar comprar. Será cobrada uma taxa adicional por unidade e ela será entregue em arquivo em alta resolução junto com as do pacote anteriormente contratado. 

Como receberei as imagens finais?

Suas imagens finais de alta resolução serão entregues, inicialmente, on-line. Você receberá um link para download. Simples, rápido e fácil. Caso seu pacote inclua pendrive/pencard, álbum impresso ou outro produto físico, marcaremos uma data para a retirada dos seus produtos, ou se preferir, via Correios/Uber Flash.

E se eu precisar de alguma manipulação em uma imagem final para tirar alguma mancha ou estria?

Todas as imagens selecionadas já incluem a edição e tratamento individual. Não fazemos grandes manipulações como mudanças físicas e etc, mas caso a cliente queira a retirada de manchas ou estrias, por favor solicitar no momento da seleção das fotos.

Posso encomendar álbuns e ampliações posteriormente?

Claro! Nós oferecemos uma variedade de impressões, ampliações, álbuns e lembranças para atendê-los. Só entrar em contato para saber mais detalhes.

23 Nov 2023

Como funcionam os ensaios

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp